Oops, aconteceu de novo
De acordo com um blog, uma família visitando Vermont, nos Estados Unidos, foi forçada recentemente a testemunhar um acto não higiénico, em que outro cliente trocou a fralda do seu bebé na mesa de jantar.

O bloguista também informou que o próximo grupo de convidados “jovens descontraídos e famintos”, sem desconfiar se sentaram e deliciaram a sua refeição na mesa não limpa.

Trocar fralda de forma inadequada, sem nenhuma manta, nenhum produto de limpeza, durante ou depois, e com o rabinho em contacto directo com a mesa, pode causar doenças


Em 2006, foi relatado um incidente similar envolvendo Britney Spears.

Britney foi flagrada ao mudar a fralda do seu bebé em cima de uma mesa de um restaurante em Los Angeles. Um dos clientes, comentou: "Foi horrível. Outra pessoa vai ter que comer naquela mesa. Porcaria." O gerente parecia menos preocupado, afirmando "é a Britney Spears. O que podemos fazer?"

Oops, aconteceu de novo O que pode fazer?

• Lembre os garçons de limpar e desinfectar as mesas após cada serviço.

• Não trocar os bebés (principalmente com diarreia) na cozinha.

Não é só cocó de bebé...

• Norovirus, Salmonella e Shigella podem ser passados através das fezes (mesmo cocó de bebé), que em contacto com os alimentos podem causar doenças.

• Em 2007, um surto de DTA (doenças transmitidas por alimentos), foi responsável por causar 4 hospitalizações, o surto deveu-se a um empregado que trocou a fralda de uma criança com diarreia na cozinha do restaurante Chuck E. Cheese em Maryland, EUA.

QUALI.PT

 

Comentários:

Esta página usa cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar está a consentir a sua utilização.