Logorama foi o vencedor do Oscar 2010 de Melhor Curta-Metragem de Animação. Trata-se de um incrível trabalho que demorou seis anos para ficar pronto. Feito pelo coletivo H5, a animação de 17 min mostra a caçada a um assassino numa Los Angeles habitada apenas por logotipos e mascotes de marcas. Resultado incrível.
As personagens são logotipos. Marcas que vão do Ronald McDonald ao Post-It, do homem Michelin à Xerox. Tanto as mascotes como os logos formam cenários e protagonistas da história, totalizando mais de duas mil marcas presentes no filme.
Os pneus "Michelin" são os policias e o "Ronald McDonald" é o bandido. A Gota da Esso é a heroína do filme e trabalha como garçonete num posto de gasolina - é suposto ser um típico filme de acção de hollywood.
QUALI.PT
Os pneus "Michelin" são os policias e o "Ronald McDonald" é o bandido. A Gota da Esso é a heroína do filme e trabalha como garçonete num posto de gasolina - é suposto ser um típico filme de acção de hollywood.
QUALI.PT
{hwdvs-player}id=544|height=262|width=350{/hwdvs-player}
Comentários: