Para a comemoração dos seus 125 anos (8 de Maio) a Coca-Cola convidou o artista James Jarvis para ilustrar uma edição especial limitada de seis latas comemorativas com seus personagens. Resta aos colecionadores ficarem de olho para saber quando e onde vão ser lançadas.
James Jarvis é ilustrador e toy designer de Londres, pioneiro na criação de brinquedos em vinil e ícone desse estilo. Cada um de seus personagens, que já viraram toys e estampas para camisetas, possuem personalidade própria e todo um pano de fundo para suas concepções.
São seis embalagens ilustradas em uma edição especial com personagens criados pelo ilustrador e toy designer. Cada uma delas possuem frase como: “125 anos fazendo novos amigos” ou “125 anos compartilhando felicidades”.
A proposta é que as latas ganhem circulação global, mas ainda não há notícias da sua vinda ao Brasil. A princípio, as latas estarão disponíveis apenas em Hong Kong, China e Estados Unidos.
Na Europa, a empresa lançou um comercial que apresenta a montagem de anúncios e imagens da história do refrigerante ao som da melodia I´d Like to Teach the World to Sing, de um antigo comercial da marca.
Foram criados outdoors colocados em prédios utilizando a tecnologia 3D, uma promoção permitirá colecionar oito ímanes de frigorífico em edição limitada, e foram desenvolvidas diferentes embalagens comemorativas – uma verdadeira farra para os fãs da marca.
Uma estratégia online intitulada “Retro Poster Maker” permite que as criem seu próprio cartaz da Coca-Cola – sendo que o desenho vencedor será exibido no Piccadilly Sign – uma das regiões mais nobres de Londres.
http://www.studiojarvis.com/
http://www.amostoys.com/
http://www.flickr.com/photos/studiojarvis
26-04-2011
{hwdvs-player}id=668|height=262|width=350{/hwdvs-player}
{hwdvs-player}id=669|height=262|width=350{/hwdvs-player}São seis embalagens ilustradas em uma edição especial com personagens criados pelo ilustrador e toy designer. Cada uma delas possuem frase como: “125 anos fazendo novos amigos” ou “125 anos compartilhando felicidades”.
A proposta é que as latas ganhem circulação global, mas ainda não há notícias da sua vinda ao Brasil. A princípio, as latas estarão disponíveis apenas em Hong Kong, China e Estados Unidos.
Na Europa, a empresa lançou um comercial que apresenta a montagem de anúncios e imagens da história do refrigerante ao som da melodia I´d Like to Teach the World to Sing, de um antigo comercial da marca.
Foram criados outdoors colocados em prédios utilizando a tecnologia 3D, uma promoção permitirá colecionar oito ímanes de frigorífico em edição limitada, e foram desenvolvidas diferentes embalagens comemorativas – uma verdadeira farra para os fãs da marca.
Uma estratégia online intitulada “Retro Poster Maker” permite que as criem seu próprio cartaz da Coca-Cola – sendo que o desenho vencedor será exibido no Piccadilly Sign – uma das regiões mais nobres de Londres.
http://www.studiojarvis.com/
http://www.amostoys.com/
http://www.flickr.com/photos/studiojarvis
26-04-2011
Comentários: