Estúdio de design cria embalagens minimalistas para marcas famosas
O estúdio de design Antrepo, localizado em Istambul, fez um estudo que mostra como ficariam embalagens de produtos famosos se elas tivessem o mínimo de detalhes possível. Latas de energético da Red Bull, potes da batata Pringles e garrafinhas da água tónica Schweppes, entre outros, aparecem no trabalho em três versões: a original, a simplificada e a minimalista.

O objetivo dos designers do estúdio Antrepo é mostrar como as embalagens dessas grandes marcas possuem informações, desenhos e cores dispensáveis para a percepção de seus produtos pelos consumidores. O estúdio trabalha com projetos minimalistas e faz consultoria de design. Segundo o blog do Antrepo, o estudo com as embalagens das marcas é meramente experimental, não tendo relação nenhuma com a produção de novas embalagens pelos fabricantes.

Qual a diferença entre as três variantes?
1. Versão original
2. Versão simplificada
3. Versão mminimalista

nutella

RedBull

Corn Flakes

Nesquik

Schwepps

Pringles

http://www.antrepo4.com/

 

Comentários:

Esta página usa cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar está a consentir a sua utilização.