Publicidade da Colgate em caixas de Pizza
Para promover o novo Colgate Max Night, a agência Y&R, de Paris, teve uma ideia criativa e divertida para dar visibilidade à marca, sem perder de vista os atributos do produto. Como o próprio nome diz, o Colgate Max Night tem como principal diferencial garantir que a pessoa acorde com um hálito fresco, sem aquele desagradável gosto da comida ingerida na noite anterior.

Com o slogan “Don’t let your dinner breath become your morning breath”, a Y&R decidiu criar embalagens de pizza customizadas, que foram distribuídas no lugar das embalagens comuns. Ao abrir a caixa, o consumidor tinha a impressão de ver uma boca – cheia de comida – abrindo-se, com o slogan e as informações sobre o lançamento da Colgate. Ao terminar a pizza, a caixa fica limpa, assim como a boca ao utilizar o novo Colgate Max Night.

Publicidade da Colgate em caixas de Pizza

Publicidade da Colgate em caixas de Pizza
Don’t let your dinner breath become your morning breath

Colgate Max Night
Colgate Max Night

 

Comentários:

Esta página usa cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar está a consentir a sua utilização.