Festival gastronómico agita Fernando de Noronha a partir desta segunda
Até o próximo dia 25 de dezembro, o arquipélago paradisíaco de Fernando de Noronha (Brasil) vai oferecer um motivo a mais par receber os turistas. É o Festival Gastronómico Sabores da Ilha, que vai reunir 21 empreendimentos, entre bares e restaurantes do local.

Os proprietários receberam capacitação e consultorias in loco com as consultoras Luciana Sultanum e Renata Valença para a preparação dos pratos que serão degustados durante o festival.

Fernando de Noronha

Durante o festival, o público poderá encontrar um prato diferenciado desenvolvido por um chef especialmente convidado. O trabalho envolve ainda a produção do Guia de Restaurantes Sabores de Pernambuco, com roteiros específicos para cada município participante do festival – este ano são oito, totalizando a participação de 130 bares e restaurantes do Litoral ao Sertão do estado.

O evento tem o apoio da Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança (ARBL) no trabalho de qualificação dos empreendimentos participantes e na organização dos festivais nos municípios e no território de Fernando de Noronha.

Fernando de Noronha

Fonte pernambuco.com 12-12-2011

 

Comentários:

Esta página usa cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar está a consentir a sua utilização.