Empreendedor americano inventa negócio só para crianças de 0 a 10 anos. Um supermercado feito sob medida para as crianças. A proposta surgiu em Nova York e hoje a loja conta com milhares de consumidores infantis nos EUA.
As lojas oferecem refeições prontas, feitas com produtos frescos e orgânicos, livres de conservantes, corantes ou gordura trans. Nas prateleiras, menus assinados por um chef e um nutricionista. Tem de tudo. E divide seu cardápio em 4 faixas etárias e momentos de consumo (dentro e fora de casa). O almoço custa US$ 6,49 e o lanche ou jantar, US$ 7,99.
Mathias Cohen, um dos sócios da empresa, teve a ideia enquanto preparava a lancheira dos dois filhos. Além do supermercado, as refeições são vendidas em mais de 70 lojas da rede Whole Foods e em quiosques no aeroporto JKF.
Atualmente, eles têm uma loja no Upper East Side (foto abaixo), 3 stands em lojas do Whole Foods, também em Manhattan, e quiosques no terminal da JetBlue do JFK e têm planos imediatos de abertura de stands no Kings Super Markets, Balducci’s Stores e na loja de brinquedos FAO Schwarz.
Mathias Cohen, um dos sócios da empresa, teve a ideia enquanto preparava a lancheira dos dois filhos. Além do supermercado, as refeições são vendidas em mais de 70 lojas da rede Whole Foods e em quiosques no aeroporto JKF.
Atualmente, eles têm uma loja no Upper East Side (foto abaixo), 3 stands em lojas do Whole Foods, também em Manhattan, e quiosques no terminal da JetBlue do JFK e têm planos imediatos de abertura de stands no Kings Super Markets, Balducci’s Stores e na loja de brinquedos FAO Schwarz.
Comentários: