Torradeira Digital
Algumas torradeiras disponíveis no mercado imprimem desenhos no pão, como a imagem do personagem Mickey Mouse. Mas nenhuma delas faz o que promete o utensílio desenvolvido pelo designer industrial sul-coreano Sung Bae Chang: sua torradeira pode transferir para o pão milhares de imagens selecionadas por usuários de computador.

O designer afirma ser possível registar nas torradas notícias, informações sobre o tempo e também fotos registadas no monitor do PC. Segundo o blog de tecnologia Engadget, para fazer essa impressão o produto utiliza diversos fios elétricos que, quando se movimentam, produzem as imagens. A transferência das informações é feita do computador para a Scan Toaster via cabo USB.

Torradeira Digital

O projeto de Chang estece entre os nove finalistas de uma competição de designers promovida pela empresa Electrolux. O vencedor da competição ganhou um prémio de 5 mil euros. O segundo e terceiro lugar ficam com 3 mil euros e 2 mil euros. Não há previsão de preço ou informações sobre a venda do produto.

Fonte: Glogo Notícias

 

Comentários:

Esta página usa cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar está a consentir a sua utilização.