GNR e ASAE fazem detenções na festa do Guisado
Duas pessoas foram detidas na sequência de uma inspecção da ASAE à festa das vindimas do Guisado (Salir de Matos), na noite de 5 de Outubro.

A ASAE refere, em comunicado, que as detenções foram feitas “por suspeita de possuírem produtos alimentares avariados que provocaram uma intoxicação alimentar”.

Segundo uma nota da GNR, que participou nesta acção de fiscalização, nas instalações da colectividade local, onde estavam a ser confeccionados alimentos, foram apreendidos 20 quilos de peixe (carapau e sardinha), 4,5 quilos de salsichas frescas, 10 quilos de frangos e um quilo de carne de porco confeccionada.

Uma mulher de 34 anos foi detida no Chão da Parada, a 5 de Outubro, por conduzir uma viatura sem ter carta.

Em Alfeizerão, no dia 6, a GNR apreendeu vestuário avaliado em 1905 euros por suspeita de ser contrafeito. A apreensão foi feita na sequência de uma fiscalização de trânsito a uma viatura. No mesmo dia a GNR do Bombarral deteve um indivíduo d e 24 anos por conduzir sem carta.

No dia 7 a GNR da Benedita deteve um homem de 30 anos que conduzia com uma taxa de alcoolemia de 2,27 gr/l.

De 4 a 11 de Outubro a GNR das Caldas da Rainha registou na área do seu destacamento territorial 32 acidentes dos quais resultaram ferimentos ligeiros em 13 pessoas.

Fonte Oeste Online 18-10-2010

 

Comentários:

Esta página usa cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar está a consentir a sua utilização.