ASAE ataca zona de restauração do CascaiShopping
Toda a zona de restauração do CascaiShopping ficou na tarde de 29 de Janeiro sem as mesas e as cadeiras, que habitualmente são usadas para as refeições.

Cinco brigadas da ASAE, Autoridade de Segurança Alimentar e Económica, estavam naquele centro comercial, onde retiraram todo o equipamento de apoio aos restaurantes.

Em causa está o facto daquele espaço se encontrar em obras, estando a funcionar sem que existam tectos falsos, o que deixa a descoberto todo o tipo de instalações eléctricas e de ar condicionado.

ASAE ataca zona de restauração do CascaiShopping Os inspectores da ASAE consideram que o funcionamento da área de restauração nestas condições constitui uma violação das regras de higiene e segurança e decidiram, por isso, retirar todas as mesas e cadeiras daquele espaço, sendo que nenhum restaurante foi encerrado.

Ao que foi possível apurar, a proibição só será levantada quando a administração do CascaiShopping encontrar uma solução para o problema.

Fonte Renascença 29-01-2011

ASAE ATACA NA COMIDA

Fotografia foi tirada em 23 de Janeiro de 2011 A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) encerrou ao início da tarde de ontem a zona de restauração no piso 1 do CascaiShopping devido à falta do tecto falso, pelo menos desde 23 de Janeiro, potenciador da queda de pó.

As mesas e as cadeiras da esplanada (interior) foram retiradas. Em comunicado, a direcção do CascaiShopping assegurou que a situação já vai estar resolvida hoje.

Segundo o CM apurou junto de fonte da ASAE, um elemento da direcção do centro comercial foi detido por esta polícia por desobediência, depois de a zona de restauração ter sido reaberta sem haver a autorização obrigatória. Ao CM, a responsável pela comunicação do centro, Patrícia Martins, assegurou, porém, que ninguém foi detido.

Fonte Correio de Manhã 29-01-2011


 

Comentários:

Esta página usa cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar está a consentir a sua utilização.