Nutrition Awards em Portugal
Os Nutrition Awards, realizado pela Associação Portuguesa dos Nutricionistas (APN) e da consultoria GCI, está com inscrições abertas até 15 de Abril de 2011. O objetivo do prémio é reconhecer e difundir projetos, produtos e serviços na área de nutrição em Portugal.

A iniciativa é conta com o apoio do Ministério da Saúde, do Ministério da Educação e do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas, de Portugal, e das mais importantes associações do setor da restauração e da indústria alimentar, de sociedades científicas e faculdades que ministram a licenciatura em Ciências da Nutrição.

De acordo com a organização, a partir de abril de 2011 inicia-se o processo de avaliação, que será realizado por um júri de 42 especialistas na área. Os vencedores dos Nutrition Awards serão conhecidos em junho de 2011, em uma cerimónia cuja data será anunciada em breve.

A segunda edição dos Nutrition Awards terá duas novas categorias - Comunicação em Nutrição e Prémio Especial Jornalismo - que se unem às outras cinco premiadas em 2010: Investigação em Ciências da Nutrição, Saúde Pública, Nutrição Clínica, Inovação e Desenvolvimento de Produtos e Serviços e Qualidade e Segurança Alimentar.

“Os Nutrition Awards podem contribuir de forma eficaz e imediata para a sensibilização e prevenção de problemas que afetam a a sociedade. Nesse sentido, importa encará-los como uma oportunidade, em nível nacional, de reconhecimento e divulgação daqueles que fazem da Nutrição a sua missão”, explicou Alexandra Bento, presidente da APN.

À primeira edição dos Nutrition Awards concorreram 145 candidaturas, divididas entre Saúde Pública (51), Nutrição Clínica (12), Inovação (50), Qualidade e Segurança Alimentar (18) e Investigação em Ciências da Nutrição (14).

Para mais informações e inscrições acesse o site oficial dos Nutrition Awards.

Nutrition Awards 2011
http://www.nutritionawards.pt/

{hwdvs-player}id=647|height=262|width=350{/hwdvs-player}

 

Comentários:

Esta página usa cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar está a consentir a sua utilização.