SISAB – Salão Internacional do Setor Alimentar e Bebidas
Mais de 500 empresas portuguesas do setor agroalimentar, representando 12% das exportações do país, participam na 23.ª edição do SISAB – Salão Internacional do Sector Alimentar e Bebidas, em Lisboa, que começou segunda-feira.

Decorre entre 12 e 14 de fevereiro no Altice Arena, mais uma edição do SISAB PORTUGAL, a maior feira mundial de produtos portugueses do Agro-Alimentar e Bebidas. Trata-se da 23.ª edição de um certame, que nesta edição promete bater todos os recordes de participação, tanto nacionais como internacionais.

Lisboa será, assim, palco privilegiado para receber os mais de 1700 compradores internacionais vindos de 130 países para conhecer, degustar e comprar os produtos alimentares portugueses que serão expostos por mais de 500 produtores nacionais.


O SISAB PORTUGAL teve a sua primeira edição em 1995 e desde então tem-se afirmado como uma grande porta de saída para as empresas portuguesas que pretendem exportar, promovendo encontros de negócios, fruto da apresentação “cara a cara” entre os empresários portugueses e os futuros parceiros que vêm a Portugal expressamente para fazer negócios..

Trata-se de uma feira de negócios e, por isso, fechada ao consumidor final, sendo exclusiva para profissionais.


 

Comentários:

Esta página usa cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar está a consentir a sua utilização.