Frutitec / Hortitec e Expojardim
A Frutitec/Hortitec realiza-se numa altura em que as exportações do sector voltam a crescer e Portugal assume um lugar cada vez mais relevante para os mercados europeus. A EXPOSALÃO promove, de 09 a 11 de Março de 2018 a 6.ª edição da FRUTITEC / HORTITEC.

Este ano a feira destaca-se pela forte presença de mecanização agrária e apresenta também as mais recentes novidades em inovação e tecnologia para as hortofrutícolas, uma área de particular importância para agricultores e fruticultores que assim aumentam a sua produção e reduzem custos.

A Expojardim, já na 19ª edição, apresenta-se como a feira de referência no sector da jardinagem. A feira tem mostrado sinais de crescente evolução e destaca-se por ser palco de novidades e espaço privilegiado de contacto entre expositores e um vasto público profissional, num ambiente de novidades e oportunidades de negócio.

Quanto à Iberopragas, ocorre pela 3ª vez, assumindo um papel de relevo no desempenho de sucesso da Expojardim e Frutitec/Hortitec. É uma feira com uma temática cada vez mais importante e relevante no sucesso das produções hortofrutícolas e dos espaços de jardinagem.

A organização aguarda a visita de cerca de 20 mil visitantes. A feira decorrerá de 10 a 12 de Março, entre as 10 e as 20 horas e contará com 180 expositores, ocupando a área total de exposição de 16 mil metros quadrados.


Visite a página da Frutitec / Hortitec e Expojardim para mais informações sobre a feira: Frutitec / Hortitec e Expojardim

 

Comentários:

Esta página usa cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar está a consentir a sua utilização.