Burger King em Delaware USA
Uma unidade do franchising Burger King em Delaware, nos Estados Unidos, foi temporariamente fechada no mês passado depois de um vídeo começar a circular nas redes sociais onde se viam ratos a correr dentro de sacos cheios de pães de hambúrguer.

A gravação foi postada no Facebook no dia 31 maio por Shantel Johnson, moradora de Wilmington.

"Não vá ao Burger King no 202, ratos estão a correr por todos os pães", escreveu ela no post da plataforma. Ela também incluiu emojis representando roedores e pessoas a vomitar. Na terça, 8 de junho, a postagem de Shantel gerou mais de 742.000 visualizações e 22.000 compartilhamentos.

No vídeo é possível ver, pelo menos, dois ratos a correr por cima dos pães. As imagens logo viralizaram e circularam por toda a internet. Por causa disso, o departamento de Segurança alimentar de Delaware foi obrigado a realizar uma inspeção no local.


Depois de inspecionar o restaurante de fast-food, foi tomada a decisão de interditar o estabelecimento imediatamente devido a um "risco iminente à saúde" causado por "condições insalubres" e "infestação de roedores".

Em sua defesa, a Burger King disse ao Delaware Online que o local em questão era de propriedade e operação independentes. Afirmam ainda que dono do restaurante foi contactado e orientado a "investigar o assunto e garantir que medidas apropriadas seja tomadas".


11-06-2018

 

Comentários:

Artigos mais lidos

  1. 10 dias
  2. 20 dias
  3. 30 dias
Esta página usa cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar está a consentir a sua utilização.