Donald Trump pode estar certo...
Afinal Donald Trump pode estar certo sobre os restaurantes de comida rápida serem mais seguros do que os restaurantes mais caros, de acordo com novas pesquisas.

Um novo estudo descobriu que restaurantes de de comida rápida (fast food) como McDonalds, KFC e Burger King tinham menor contagem de bactérias em geral do que os seus concorrentes de cinco estrelas, provando que o Presidente estava correto sobre eles serem mais limpos.

O amor do Presidente por junk food é amplamente conhecido, com ele sendo retratado diversas vezes desfrutando de um hamburguer atrevido no "Trump Force One".

Fast Food no Trump Force One
A propensão de Donald Trump por Big Macs surgiu durante uma reunião presidencial republicana na Carolina do Sul, no ano passado, quando Anderson Cooper da CNN lhe perguntou sobre o seu amor por cadeias de fast food.

Na forma típica de Trump ele respondeu, "Eu sou uma pessoa muito limpa".

"Eu gosto de limpeza, e acho que você está melhor lá do que, talvez, em algum lugar que não tem ideia de onde vem a comida. É um certo padrão".

E parece que ele pode estar certo, de acordo com o estudo realizado pela Restaurantware.

Esta empresa analisou os germes de 27 restaurantes diferentes com cotonetes, que foram então testados por um laboratório independente.

Tiraram amostras de tacos, frango e hambúrgueres em restaurantes fast food, enquanto na faixa de cinco estrelas testaram sushi, bife e pratos italianos.

A empresa constatou que os restaurantes de fast food tinham baixa contagem de bactérias em geral, e muitas vezes, os germes estavam contidos nas casas de banho.

Em restaurantes mais caros, de cinco estrelas, os germes estavam uniformemente divididos entre as casas de banho e nos condimentos.

A razão, de acordo com os autores do relatório, tem a ver com a lavagem da louça nos restaurantes mais caros, enquanto que muitos lugares casuais utilizam utensílios descartáveis.

As bactérias Bacillus cereus, foram encontradas em maior número nos alimentos dos estabelecimentos "cinco estrelas" e podem causar diarreia, náuseas e vómitos.

As bactérias Gram-positivas Firmicutes, que foram encontradas em restaurantes de fast-food, são responsáveis por infecções por estafilococos.

No livro "Deixe Trump Ser Trump", escrito pelo gestor da campanha Corey Lewandowski, explica como o presidente se sustenta com "junk food" (comida lixo) durante a sua campanha.

De acordo com o livro - "No Trump Force One haviam quatro principais grupos de alimentos: McDonalds, frango frito, pizza e Coca-Cola Diet."

A Misofobia de Trump é bem conhecida pelo amigo dele, apresentador de "Good Morning Britain", Piers Morgan, que revelou no ano passado: "Trump é um misófobo". (Misofobia - medo patológico do contato com a sujidade para evitar contaminação e germes.)

O controverso livro de Michael Wolff, "Fogo e Fúria", alega que o Presidente "tinha medo de ser envenenado, razão pela qual gostava de comer no McDonalds — ninguém sabia que ele vinha e a comida já estava pré-confecionada com segurança".

Quali 21-04-2018

 

Comentários:

Esta página usa cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar está a consentir a sua utilização.